Jun 27, 2013

sAuDaDe dO MeU EsPaÇo!!

Faz tempo que não escrevo nada, que não posto nada... Aliás, nem me lembro quando foi a última vez que visualizei meu blog! Hoje, dia frio, eu de bobeira em casa tomando um vinho para relaxar (e esquecer alguns problemas, me lembrei que tenho este espaço. Ai que coisa boa! Que fique claro que a Moema que está aqui fazendo uso deste espaço não é a professora, não é a profissional que atua com educação, com inclusão ou tecnologias... A Moema que se faz presente é apenas aquela simples, pobre mortal e MULHER. Não vou escrever nenhum texto (acho), mas sim postar alguns trechos e citações que estava lendo e comentando no Facebook.Decidi que não é hora de escrever ou mandar recados, msg, torpedos para ninguém, e sim é hora de escrever o que eu mesma preciso ler e internalizar!!! Hoje estou meio Chaplin:
“Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.” — Charles Chaplin

No comments: